BUSCAR
BUSCAR
Política
João Doria expressa gratidão e diz que Alckmin é seu candidato a presidente
Doria disse ter aprendido com os pais que 'o melhor dos sentimentos é a gratidão' e afastou boatos de que estaria armando candidatura ao Planalto em 2018.
Redação
06/03/2017 | 16:01

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), reafirmou seu apoio à candidatura presidencial do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), nas eleições de 2018.

A declaração foi dada em um evento do Lide, grupo empresarial fundado por Doria, no qual Alckmin fará uma palestra. O governador estava ao lado do prefeito quando ele discursou.

Doria disse ter aprendido com os pais que “o melhor dos sentimentos é a gratidão” e que não é amigo de Alckmin na “política ou na vida pública”. “Sou amigo de uma vida inteira”.

“No futuro vindouro, não que essa seja a hora e o momento, quero dizer que a posição do João Doria cidadão e eleitor é Geraldo Alckmin candidato à Presidência do Brasil”, afirmou.

A fala do prefeito é uma resposta à movimentação de setores do PSDB, que passaram a cotar seriamente as chances de o prefeito ser candidato na disputa pelo Planalto em 2018.

Doria repetiu diversas vezes que “ainda não era a hora de tratar” deste assunto, mas disse que fazia o discurso “para que nenhuma dúvida possa existir”. “Essa é a minha posição”.

Alckmin é padrinho político do prefeito e banco sua candidatura no ano passado a contragosto de outros caciques do PSDB.

O prefeito dez o discurso em cerca de cinco minutos e depois se despediu de Alckmin. Ele não ficou no evento para acompanhar a palestra. O governador ainda não falou ao público.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.