BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Irmã Lila mostra força em Canguaretama
Pré-candidata a prefeita mostrou que seu grupo político está crescendo na cidade do Agreste potiguar

02/12/2019 | 10:02

Pré-candidata à prefeita de Canguaretama, Irmã Lila, que preside a Câmara Municipal, reuniu lideranças da cidade do Agreste potiguar e mostrou força política com seu grupo. O evento comemorou o aniversário do seu esposo, Coronel Afrânio. O deputado federal João Maia (PL) e a senadora Zenaide Maia (Podemos) prestigiaram o evento. O Padre Neto e o pastor Osias também foram abraçar Irmã Lila e Afrânio.

Os vereadores Dominguinhos, Elvis de Dal, Paulinho do PT, Walter do Gesso, Daniel da Saúde, Márcio Cabelereiro e Sandro Canoa estavam no evento. A vereadora Aninha foi representada pela mãe, a ex-vereadora Rosário, além de vários pré-candidatos em 2020 que circularam no evento, que tinha muitos populares. O médico Dr. Targininho, que coordenou um trabalho em 2018 e deu a terceira maior votação ao presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) também fez questão de abraçar Irmã Lila.

Para 2020, o nome de Irmã Lila vem crescendo em Canguaretama como alternativa nova. Ela tem feito um bom trabalho no legislativo e visitado distritos e a bairros da cidade, ouvindo a população realizado ações voltadas ao bem-estar do povo como atendimento Jurídico Gratuito e emissão de Carteira de Identidade. Além de lutar para implantação de internet de acesso livre em comunidades desfavorecidas como Catu dos Eleotérios, beneficiando moradores circunvizinhos.

A Câmara Municipal tem realizado audiências públicas voltadas a Saúde, Educação e Orçamento, além de projetos, emendas, requerimentos e indicações buscando e cobrando melhorias em serviços públicos.

Marco Legal do Hidrogênio Verde é aprovado em comissão da Assembleia Legislativa
Proposta normatiza atividades relacionadas ao Hidrogênio Verde, tido como 'combustível do futuro', e regulamenta políticas de incentivos ao setor energético
17/04/2024 às 17:12
Laudo permanente para PCD e programa de prevenção de amputações são aprovados na ALRN
Projetos de lei foram propostos pela deputada Cristiane Dantas, vice-presidente da Comissão de Saúde
17/04/2024 às 13:34
Comissão de Finanças da ALRN debate polêmica em torno de obras em São Miguel do Gostoso
Uma das obras é o calçamento da rodovia estadual que dá acesso à praia de Tourinhos
17/04/2024 às 12:29
Saiba como votou cada senador do RN na PEC das drogas
Proposta seguirá em andamento na Câmara e pode apresentar novas alternativas para usuários
17/04/2024 às 10:56
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.