BUSCAR
BUSCAR
Legislativo
Irani descarta novo mandato na presidência da Câmara: “Jamais”
Presidente soltou a declaração em resposta à informação, publicada na semana passada pelo Agora Parnamirim, de que ele já estaria articulando sua reeleição nos bastidores
Redação
03/06/2019 | 09:53

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes (PRB), disse que, se for reeleito vereador no ano que vem, não buscará permanecer na chefia do Poder Legislativo. Ele, que está no cargo de presidente desde 2017, defendeu que a Casa seja comandada por outro vereador a partir de 2021.

“Não aceitarei porque estou como presidente por quatro anos. E não pretendo mais ser presidente dessa Casa. Vou dar oportunidade para que outros vereadores participem como presidente. Chegou a minha vez, estou passando por esse período e vou honrar a confiança que os edis dessa Casa nos deram (Mesa Diretora)”, ressaltou, durante sessão da Câmara na última terça-feira, 28 de maio.

Vereador mais votado nas eleições de 2016, quando obteve mais de 2,4 mil votos, Irani Guedes soltou a declaração em resposta à informação publicada na semana passada pelo Agora Parnamirim de que ele já estaria disputando, nos bastidores, a presidência da Câmara para a próxima legislatura. De acordo com a “Coluna do Agora”, os potenciais adversários seriam, caso também sejam reeleitos, Kátia Pires (PTC) e Professor Ítalo Siqueira (PSD).

“Primeiro, vamos para uma reeleição em 2020. Irei com todo o prazer. Tenho respaldo da população. Mas jamais vocês vão ver, a partir de 2021, Irani sendo presidente dessa Casa”, frisou.

O vereador destacou, ainda, que sua gestão na Câmara tem sido transparente, e que isso incomoda os adversários. “Essa Casa não tem o que esconder”, encerrou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.