BUSCAR
BUSCAR
Pleito 2020
Hermano Morais anuncia filiação ao PSB para disputar a Prefeitura de Natal
Durante o final de semana, Hermano Morais e o presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado federal Rafael Motta, reuniram-se para acertar detalhes da filiação
Redação
30/12/2019 | 12:55

O deputado estadual Hermano Morais anunciou filiação ao PSB. Ele será o nome do partido para disputar a Prefeitura de Natal nas eleições municipais do próximo ano.

Durante o final de semana, Hermano Morais e o presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado federal Rafael Motta, reuniram-se para acertar detalhes da filiação e da construção de um projeto para Natal.

“É com grande satisfação que recebemos Hermano, um deputado qualificado, trabalhador, experiente e que conhece profundamente Natal, onde foi vereador por quatro mandatos. Estamos certos de que ele está preparado para colaborar ainda mais com a nossa capital. Tem o total apoio do partido para isso”, declarou Rafael Motta, que convidou Hermano e o levou, recentemente, ao Diretório Nacional do PSB em Brasília.

Hermano Morais estava sem partido desde agosto de 2019. Ele exerce o terceiro mandato como deputado estadual, elegendo-se sempre com votação expressiva e com grande representatividade na capital. Em 2012, ele disputou a Prefeitura de Natal, quando obteve excelente desempenho, tendo ido inclusive para o 2° turno.

“Estou muito honrado e feliz com o convite, já aceito, do deputado federal Rafael Motta, reforçado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. O PSB é um partido com longa tradição em Natal, no RN e no Brasil, sempre defendendo os mais legítimos interesses da sociedade”, disse Hermano, cuja filiação ao PSB vai acontecer em ato público no início do próximo ano em Natal.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.