BUSCAR
BUSCAR
Opinião
“Governo Robinson Faria tem a marca da honestidade”, diz Lelêu Fontes
Ex-presidente da Câmara Municipal de Caicó afirma que, apesar da gravidade da crise que o governador apresenta, chefe do Executivo estadual tem chances de ser reeleito
Joaquim Pinheiro
27/06/2017 | 04:00

O ex-vereador de Caicó Lelêu Fontes (PSD) acredita que, apesar da gravidade da crise que o governador Robinson Faria (PSD) enfrenta, o chefe do Executivo estadual apresenta “todas as condições” de superar o momento de dificuldade, reverter a situação adversa e ser reeleito nas eleições de 2018.

Além da crise econômica, que tem prejudicado a aplicação de investimentos no Rio Grande do Norte, o Governo do Estado está mergulhado em uma forte crise na área de segurança pública. Dados do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), que contabiliza crimes violentos, mostram por exemplo que, apenas em 2017, até o último dia 18 de junho, foram registrados 1.142 homicídios no RN.

No entanto, Lelêu acredita que o gestor tem buscado soluções para os problemas. “Robinson é um governante determinado, honesto, bem intencionado e está procurando alternativas para solucionar os problemas do Estado”, registra, afirmando existir uma expectativa por parte da população de que o governador desenvolva as ações necessárias para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e bem estar da população que prometeu durante a campanha eleitoral.

“O governo de Robinson tem a marca da honestidade”, disse o ex-presidente da Câmara Municipal de Caicó, lembrando que o povo elegerá pessoas honestas nas próximas eleições.

Lelêu Fontes afirmou que, no momento, está articulando a formação de um grupo de lideranças políticas que irá apoiar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República. A intenção é que o grupo tenha atuação em todo o estado, tendo como referência a capital.

Questionado sobre o trabalho do grupo, ele afirmou o seguinte: “Consistirá na divulgação da proposta de governo do candidato de restaurar a ordem buscando o progresso, lema escrito na bandeira nacional”. Entende o ex-vereador caicoense que, no Brasil atualmente, existe uma certa desilusão com a classe política e até com empresários por razões de envolvimento em escândalos de corrupção recentes.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - red[email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.