BUSCAR
BUSCAR
Troca de bastão
Governo inicia processo de transição para gestão de Fátima Bezerra
Atual governador, Robinson Faria, fez exposição das principais ações do seu governo e dos projetos e obras em andamento
Redação
06/11/2018 | 15:57

O governador Robinson Faria deu início nesta terça-feira, 6, ao processo de transição da administração estadual para a nova gestão que inicia em 1º de janeiro de 2019. Robinson Faria recebeu a governadora eleita, senadora Fátima Bezerra, e equipe formada por 20 pessoas indicadas por ela para a transição.

Robinson fez exposição das principais ações do seu governo e dos projetos e obras em andamento. Ele assegurou total transparência e agilidade na liberação das informações da atual gestão. “O novo governo terá todas as condições de iniciar dando continuidade às obras e ações em curso, diferente de quando assumi em 2015”, afirmou o chefe do Executivo, acrescentando que “a nossa gestão obteve nota 9,7 da Transparência Brasil. E essa transparência vai continuar nos trabalhos junto à comissão de transição”, reforçou.

A governadora eleita explicou que adotou como critério para sua equipe de transição o perfil técnico, obedecendo critérios de competência e experiência. “Estes critérios não eliminam atuação na gestão pública, por isso temos também pessoas experimentadas na condução de órgãos das esferas municipal, estadual e federal”, declarou Fátima Bezerra.

A secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, informou que uma sala, localizada nas dependências da Escola de Governo, já está disponível para a equipe. A sala dispõe de toda estrutura necessária para o trabalho da comissão de transição, que, além do contato direto com os secretários e gestores da atual administração, poderá também acessar diretamente as informações através do SEI – Serviço Eletrônico de Informações implantado este ano. “Teremos uma transição colaborativa, ágil e transparente”, afirmou Tatiana Mendes.

Comitê da Câmara dos EUA divulgou ao menos 44 decisões sigilosas de Moraes no STF
Despachos foram incluídos no relatório com os códigos de verificação de autenticidade censurados com uma tarja, o que impede a validação da veracidade das peças no STF
18/04/2024 às 18:04
Governo do RN vai ceder tecnologia de gestão de imóveis para Minas Gerais
Código fonte do Sistema de Gestão de Ativos Imobiliários do Governo do RN será cedido para Governo de Minas Gerais em acordo de cooperação
18/04/2024 às 16:42
Câmara aprova criação da Semana do Mutirão do Emprego
Projeto promove cursos, palestras e orientações em relação ao mercado de trabalho
18/04/2024 às 10:37
Farra das Quentinhas: Vereadores de São José de Mipibu denunciam esquema de corrupção em licitações da Prefeitura
Ação na Justiça levanta suspeitas sobre contratos de R$ 10 milhões nas gestões de Arlindo Dantas e Zé Figueiredo
18/04/2024 às 08:50
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.