BUSCAR
BUSCAR
União
Geraldo Melo reafirma apoio a Fábio Dantas: “Farei o que puder para ajudá-lo”
Melo disse que pré-candidatura de Fábio nasceu sob inspiração de lideranças do PSDB e que vai trabalhar internamente para o partido formalizar apoio ao vice-governador
Redação
26/05/2018 | 14:45

Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB) reafirmou apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado do vice-governador Fábio Dantas (PSB). A declaração de Geraldo foi dada em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM, na qual ele repetiu o que já havia escrito em aplicativo de troca de mensagens.

“Entre os pré-candidatos a governador, o meu apoio é a Fábio Dantas e vou fazer o que puder para ajudá-lo. Nós conversamos sobre o Estado e ele demonstrou ser um pessoa extremamente atualizada e bem informada sobre a nossa realidade”, argumentou Geraldo Melo.

O ex-governador disse ainda que a pré-candidatura de Fábio nasceu sob a inspiração de várias lideranças do PSDB e que vai trabalhar internamente para o partido formalizar apoio ao vice-governador.

Geraldo Melo já tinha compartilhado com amigos e familiares, mensagem pelo WhatsApp declarando o apoio a Fábio Dantas.

“É uma manifestação muito importante. Geraldo Melo já foi secretário de Estado, vice-governador, governador e senador da República e conhece bem o Estado. Fico honrado em saber que ele reconhece o que podemos fazer pelo Rio Grande do Norte. Muitos integrantes de nossa sociedade, inclusive políticos das mais diversas legendas, têm demonstrado o mesmo pensamento. Nossa pré-candidatura se fortalece a cada dia ancorada nos anseios da nossa gente”, afirmou Fábio Dantas, pré-candidato ao Governo pelo PSB.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.