BUSCAR
BUSCAR
Fake news
Geraldo Melo desmente boato de que estaria hospitalizado e ironiza situação
Ex-governador do RN aproveitou para ironizar a situação, ao afirmar que 'mesmo que isso possa desagradar a algumas pessoas, estou muito bem obrigado'
Redação
26/03/2018 | 15:02

O ex-governador e pré candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo, desmentiu nesta segunda-feira, no Facebook, a informação de que estaria hospitalizado. A mais recente vítima de fake News, no cenário político potiguar, foi surpreendida com várias ligações telefônicas, no início da manhã de hoje, sobre tal boato.

Em sua página pessoal, Geraldo publicou a seguinte mensagem: “Comecei o dia tendo de desmentir a informação de que eu estaria hospitalizado. A começar pela família, muita gente a me telefonar cedo perguntando pela minha saúde.  Diziam ter ouvido falar que o jornalista Luiz Almir teria noticiado um problema de saúde comigo. Desmenti e fui procurar esclarecer. Parece que aconteceu apenas o seguinte: Luiz Almir repercutiu esse post que divulguei no Facebook de solidariedade a esse meu amigo e grande profissional que é Maurílio Pinto. Luiz Almir declarou também a solidariedade dele a Maurílio e registrou que MAURILIO está hospitalizado. Não eu. Não faltou quem fizesse o resto. Fica esclarecido tudo: com a minha saúde, graças a Deus, tudo está zerado. Nem gripe. (Mesmo que isso possa desagradar a algumas pessoas, estou muito bem obrigado).

No sábado passado, Geraldo Melo havia publicado mensagem de solidariedade ao ex-delegado  potiguar, Maurílio Pinto de Medeiros, acerca de uma declaração da vereadora Natália Bonavides (PT).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.