Melhora
General Girão deixa a UTI, mas continuará em isolamento
Diagnosticado na semana passada com Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus, Girão estava internado na UTI de hospital em Brasília por precaução
Por Redação - Publicado em 25/03/2020 às 05:00

O deputado federal General Girão (PSL-RN) recebeu alta na manhã desta terça-feira (24) do hospital particular de Brasília onde estava internado desde o último domingo (22). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, que tem 64 anos.

Diagnosticado na semana passada com Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus, Girão estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia por precaução, já que se submeteu, no ano passado, a uma cirurgia cardíaca.

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23), o deputado apresentava “respiração espontânea e confortável” e não tinha febre.

Em nota nesta terça-feira, a assessoria do parlamentar informou que ele está “clinicamente bem” e que não apresenta sintomas relevantes da Covid-19. Girão, contudo, continuará em regime de isolamento, seguindo as orientações médicas.