BUSCAR
BUSCAR
Apoio
Filho de Bolsonaro pede voto para Cícero Martins deputado estadual do RN
“A mudança que a gente quer para o Brasil passa também pelas assembleias legislativas', disse o deputado Eduardo Bolsonaro, que é candidato à reeleição pelo estado de São Paulo
Redação
19/09/2018 | 13:21

O deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, gravou um vídeo no qual endossa a candidatura do vereador de Natal Cícero Martins à Assembleia Legislativa. Os dois são filiados ao PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro.

“A mudança que a gente quer para o Brasil passa também pelas assembleias legislativas. Estou fazendo esse vídeo para dar um apoio a Cícero Martins, candidato do PSL do Rio Grande do Norte”, diz Eduardo no vídeo, publicado nas redes sociais do vereador potiguar.

O filho de Jair Bolsonaro também agradeceu às orações destinadas ao seu pai, que está internado em São Paulo desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado no abdômen durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Boletim médico divulgado na terça-feira, 18, mostrou que o candidato apresenta “evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento”.

Em sua campanha, Cícero Martins tem dito que é “a voz de Bolsonaro” no Rio Grande do Norte. Ele se disse honrado com o vídeo de Eduardo. “Me sinto honrado em fazer parte de um partido que me acolheu e aposta no meu trabalho como cidadão de bem. Conheço Eduardo Bolsonaro e sei da sua idoneidade igualmente a do seu pai. Estamos juntos nessa”, enfatiza.

ASSISTA AO VÍDEO:

Ué se o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro falou tá falado talquei?!Para deputado Estadual vote Cícero Martins 17000, a voz de Jair Bolsonaro no RN.Conto com o seu voto! ✅🙌🏻🇧🇷

Posted by Cícero Martins on Tuesday, September 18, 2018

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.