BUSCAR
BUSCAR
Em Brasília
Fábio Faria consegue autorização para revitalizar canal pluvial do RN com ministro
Projeto visa a revitalização e urbanização da área do canal de água pluvial que corta o município de Jardim de Seridó, demanda foi autorizada pelo ministro
Redação
23/11/2017 | 13:28

O ministro do Turismo Marx Beltrão recebeu na manhã desta quinta-feira (23) o deputado federal Fábio Faria (PSD), acompanhado do prefeito de Jardim do Seridó/RN, Amazan Silva, para solicitar a liberação de recursos para um projeto de revitalização e urbanização da área do canal de água pluvial que corta o município potiguar. A demanda foi autorizada pelo ministro, que prometeu dar prioridade, e a proposta já foi encaminhada para análise técnica do Ministério.

“Vamos fazer a revitalização completa, que inclui a construção de uma praça de alimentação na área, a pavimentação do leito do canal e a complementação dele até a BR”, explica Amazan.

Para o deputado Fábio Faria, mais uma demanda atendida só reforça os bons resultados da parceria com o município. “Jardim é uma das cidades mais importantes do Seridó. A nova gestão do prefeito Amazan vem mudando a realidade do município e meu mandato tem trabalhado junto apoiando todos os pleitos apresentados”, afirma Faria.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.