BUSCAR
BUSCAR
Conversa
Ezequiel discute projetos da Associação dos Procuradores do RN com representantes
De acordo com o presidente da Aspern, Nivaldo Brum, o vice-presidente, Renan Maia e o diretor do centro de estudos da PGE, Francisco Wilkie, os projetos são importantes para a categoria
Redação
15/04/2019 | 11:36

A pauta de projetos da Associação dos Procuradores do Estado (ASPERN) foi tema de reunião entre procuradores e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).

De acordo com o presidente da Aspern, Nivaldo Brum, o vice-presidente, Renan Maia e o diretor do centro de estudos da PGE, Francisco Wilkie, os projetos são importantes para a categoria.

“Recebemos os pleitos dos procuradores do Estado e vamos encaminhar para tramitação no Legislativo Estadual, onde passarão pelas comissões e irão a plenário para debate e votação”, destaca Ezequiel. 

Um dos encaminhamentos já confirmados pelo presidente da Casa Legislativa é a assinatura do convênio entre o Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Escola da Assembleia para compartilhamento de cursos de formação e parcerias. 

Outro ponto tratado na reunião é a sessão solene em homenagem a ASPERN, que completa 50 anos em maio de 2020. 

Participaram da reunião o diretor-geral da presidência da ALRN, Fernando Rezende e a chefe de gabinete da presidência, Larissa Rosado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.