BUSCAR
BUSCAR
Eleições
Ex-diretor do Detran e candidato a Prefeito de Ceará Mirim, Júlio César anuncia apoio a Fátima
Senadora Fátima participou de reunião final para apresentar vereadores, suplentes, o projeto de melhorias para o município de Ceará-Mirim
Redação
20/10/2018 | 17:36

Ex-vereador e candidato a prefeito de Ceará-Mirim nas últimas duas eleições, o ex-diretor do Detran-RN, Júlio César, confirmou apoio de seu grupo a Fátima Bezerra no segundo turno da eleição do Governo do Estado. Ele fez uma grande reunião no município com vereadores, suplentes e amigos com o candidato a vice-governador, Antenor Roberto.

Já neste sábado, 20, esteve a senadora Fátima para a reunião final para apresentar vereadores, suplentes, a equipe que aderiu ao projeto de Fátima pelo futuro de melhorias para o município.

“Recebi o convite para apoiar Fátima no segundo turno. Aderimos ao respeito ao apoio que recebi da senadora e do PT nas duas eleições que disputei. Votei em Fátima para Senadora. Fomos convidados e na certeza que teremos trabalho em favor de nosso município”, comenta Júlio César.

Na reunião de sexta-feira, participaram do anúncio: o vice candidato ao Governo com Fátima, Antenor Roberto, ex-secretário de Esportes, Canindé de França, os vereadores de Ceará Mirim, Carlão, Arnaldo e Ronaldo Venâncio. Os suplentes de vereadores também estavam presentes, tais como: Dr. Marconi, Erineide, Elizete, Simone Dantas, José Marcio, Campina, Dedé da Fick Frio, Geisha de Itamar, André Ribeiro, Renan Cruz, Tertuliano, Kaio Amigo, Renato de Mangabeira, Yassonara do Sindicato. Não estiveram presentes, mas estão no grupo de apoio ainda os suplentes de vereadores: Irma Lúcia e Climério de Muriú. Participaram também o ex-prefeito de Taipú, Louvado, ex-vereadores Dedé Luz, Dra. Leonor, Raimundo Elias, Claudia Roberta e Damião de Caiana.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.