BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Encontro com PDT Nacional deve definir candidatura, afirma líder do prefeito
Segundo vereadora Nina Souza, reunião com cúpula nacional da sigla dever confirmar intenção de Carlos Eduardo de deixar Prefeitura para concorrer ao Governo
Ciro Marques
04/04/2018 | 14:01

A conversa entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, marcada para esta quarta-feira, 4, não será apenas “muito importante” para o chefe do Executivo Municipal decidir se vai ou não disputar o Governo do RN neste ano. Para a vereadora e líder do prefeito na Câmara Municipal de Natal, Nina Souza, esse diálogo vai ser “decisivo” e, depois dele, Carlos Eduardo já terá sua posição se renuncia ou não ao mandato para concorrer ao governo.

“Espero que saia hoje sim. Será um dia decisivo. Acho que hoje vai ser o dia que ele vai decidir mesmo. Se vai dar tudo certo, se vai, se fica. Essa vinda do Lupi é que vai ser determinante”, afirmou a vereadora Nina Souza, acrescentando que, afinal, “é importante a cúpula do partido vir apoiar, conversar, ajustar, porque ele, Carlos Eduardo, vai precisar do apoio de todo mundo neste momento”

Mais cedo, o presidente municipal do PDT, Jonny Costa, havia classificado a conversa de desta quarta como “muito importante” para a definição do prefeito. Segundo ele, Lupi chegaria em Natal para ajustar a linha das candidaturas local e nacional do partido, que deve lançar Ciro Gomes para a Presidência da República.

Nina Souza, porém, destacou que a decisão do prefeito não é fácil diante do que ele tem em mãos hoje: a Prefeitura de Natal. “É a pessoa ter, realmente, o senso de gestão mesmo, de querer contribuir. Sair de um mandato faltando dois anos e oito meses, para ser candidato a governador diante de toda a situação que o Estado se encontra. É realmente você colocar o desejo público acima de tudo”, avaliou Souza.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.