BUSCAR
BUSCAR
Conselho
Empresário da Famosa precisa “se juntar aos limpos e bons”, diz Gustavo Rocha
Na opinião de Gustavo, uma eventual aliança entre Barcelos e o PSDB – partido com a maior bancada da Assembleia, com cinco deputados – se configuraria como “picaretagem”
Redação
27/01/2018 | 12:40

O empresário Gustavo Rocha, especulador do mercado financeiro e acionista em negócios do setor agropecuário, aconselhou o diretor da Agrícola Famosa, Luiz Roberto Barcelos, a não se aproximar de “oligarcas velhos e pervertidos da Assembleia Legislativa”, caso ele realmente decida se lançar candidato ao Senado nas eleições de outubro.

Na opinião de Gustavo, uma eventual aliança entre Barcelos e o PSDB – partido com a maior bancada da Assembleia, com cinco deputados – se configuraria como “picaretagem” e demonstraria a intenção do empresário de “comprar um mandato de senador a preço de melão caetano”.

Luiz Roberto Barcelos Empresário da Agricula Famosa 23

Empresário Luiz Roberto Barcelos – Foto: José Aldenir/Agora Imagens

Empresário bem-sucedido no setor de fruticultura irrigada, Barcelos vem sendo cogitado para disputar as próximas eleições. Em entrevista recente ao Agora RN, ele disse que a política é o “segundo grande desafio” de sua vida, depois da trajetória à frente da Famosa. Ele ainda não definiu, entretanto, a qual partido se filiará e a que cargo será candidato no pleito de outubro. Ele promete se pronunciar definitivamente em março.

Para Gustavo Rocha, caso queira trilhar o caminho da chamada “nova política”, na qual despontam nomes oriundos de outros segmentos da sociedade, notadamente o setor privado, Luiz Roberto Barcelos precisa “se juntar aos limpos e bons”, e não “fazer negócio com um bando de cangaceiros que saqueiam o Estado”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.