BUSCAR
BUSCAR
Manifestação
Em ato, apoiadores de Bolsonaro erguem “Pixuleco” na Praça Cívica, em Natal
Durante o ato, os apoiadores de Bolsonaro disseram acreditar que ele vai vencer as eleições presidenciais ainda no primeiro turno, embora as pesquisas mostrem quadro diferente
Redação
06/10/2018 | 17:38

Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na tarde deste sábado, 6, véspera do primeiro turno das eleições, um ato público na Praça Pedro Velho (mais conhecida por Praça Cívica), em Petrópolis, na zona Leste de Natal.

Antes do ato, foram realizadas carreatas a partir de diversos pontos da cidade, tendo como destino o mesmo lugar. Na maior das mobilizações, motoristas deixaram lento o trânsito nas avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho.

Nem a Polícia Militar nem os manifestantes divulgaram estimativa de público.

Durante o ato, os apoiadores de Bolsonaro disseram acreditar que ele vai vencer as eleições presidenciais ainda no primeiro turno, embora as pesquisas mostrem um provável segundo turno entre o candidato do PSL e Fernando Haddad (PT). Eles também ergueram uma reprodução do boneco inflável “Pixuleco”, em alusão ao ex-presidente Lula (PT), que está preso em Curitiba cumprindo pena na Lava Jato.

O ato deste sábado no Rio Grande do Norte foi convocado por grupos que se consideram de direita, entre eles o Movimento Força Democrática. Na semana passada, os apoiadores de Bolsonaro fizeram um ato em Natal – desta vez no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira – e estimaram que 20 mil pessoas participaram. A PM não divulgou estimativa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.