BUSCAR
BUSCAR
Eleições
Eleitores constatam votação tranquila em seções eleitorais de Natal
Apesar das filas e de certa demorar em registrar o voto, os eleitores em Natal avaliaram o processo de votação como 'tranquilo'
Redação
07/10/2018 | 12:52

Apesar das filas e de certa demorar em registrar o voto, os eleitores que foram até a sede social do América Futebol Clube, no bairro Tirol, na zona Leste de Natal, avaliaram o processo como “tranquilo”. Em algumas seções, o tempo de espera superou os 30 minutos.

O agente de turismo Ari Barreto diz que não se sente representado pelos candidatos aos cargos públicos das eleições deste ano. “Muitos são investigados por corrupção. O meu setor foi muito afetado pela crise econômica. Estou sendo obrigado a votar em um candidato que eu não gosto”, reclama.

A design de interiores Renata Albuquerque espera que o próximo Governador do Estado resolva dê mais atenção aos serviços públicos. “Espero que quem for eleito ajude a população e não olhe só para o próprio umbigo. O Rio Grande do Norte precisa de mais atenção para a segurança, saúde e educação”, analisa.

Na zona Sul de Natal, na Faculdade Estácio de Sá, os eleitores também enfrentaram filas, mas o clima era de tranquilidade. “Muito tranquilo até o momento. Tem muita gente votando, é a festa da democracia. Esperamos que o resultado obtido nas urnas, que todos respeitem e façam cumprir”, finaliza João Hélio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.