BUSCAR
BUSCAR
Ajuste fiscal
Deputados estaduais retiram projeto que extingue adicional por tempo de serviço
Matéria faz parte do pacote de ajustes fiscais enviado pelo governo do Estado do Rio Grande do Norte; deputados estaduais querem ajustes no texto final do projeto
Redação
31/01/2018 | 14:35

A Mesa diretora da Assembleia Legislativa retirou da pauta de discussões desta quarta-feira, 31, o projeto que extingue o adicional por tempo de serviço dos funcionários públicos estaduais. A matéria faz parte do pacote de ajustes fiscais enviado pelo governo do Estado para apreciação dos deputados estaduais.

Com a retirada do projeto da pauta de discussões, os deputados ainda terão outras quatro matérias para votar na sessão plenária desta quarta-feira. O pedido para a retirada do projeto de adicional por tempo de serviço foi feito pelo deputado estadual Albert Dickson (PP). Ele alegou que o projeto precisa de ajustes.

Entre as matérias previstas para votação, a AL vai discutir o Regime Próprio de Previdência do Rio Grande do Norte, as diárias operacionais do sistema de segurança pública, a redução da carga horária de oito para seis horas, o Regime Previdenciário Complementar e o abono especial de caráter indenizatório e transitório aos servidores.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.