BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Deputado Dison encaminha pleitos para região metropolitana e Agreste potiguar
Para o município de Santo Antônio, o deputado Dison requereu uma viatura policial, a fim de, reforçar o patrulhamento das zonas rurais e urbanas da cidade
Redação
25/05/2018 | 17:32

Construção e recuperação de estradas, disponibilização de uma nova viatura policial e instalação de programa de educação ambiental são alguns dos itens da pauta de reivindicação do deputado Dison Lisboa (PSD) para beneficiar os municípios de Canguaretama, Santo Antônio e Parnamirim. As indicações constam em requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

“Solicitamos o recapeamento asfáltico da RN 269, que liga o município de Canguaretama a região turística de Barra do Cunhaú, que possuí uma das praias mais bem frequentadas da nossa região agreste. É muito importante que esta rodovia seja restaurada, em recorrência ao alto fluxo de veículos no local, por isso, pedimos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), prioridade na recuperação do trecho, tornando o tráfego mais seguro e confortável a quem o frequenta diariamente”, destacou Dison.

Para o município de Santo Antônio, o deputado Dison requereu uma viatura policial, a fim de, reforçar o patrulhamento das zonas rurais e urbanas da cidade. “O veículo vai colaborar com o trabalho dos policiais militares e garantir o aumento da sensação de segurança aos moradores”, justificou.

Além disso, Dison também pediu a instalação do programa Caravana Ecológica na cidade de Parnamirim. O parlamentar argumentou que o projeto, idealizado pelo Idema, é um importante instrumento de educação, que contribuí com a responsabilidade ambiental, valorização dos recursos naturais e consolidação do desenvolvimento sustentável no Rio Grande do Norte.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.