BUSCAR
BUSCAR
Cobrança
Deputado cobra justificativa da Prefeitura sobre abandono do Mercado das Rocas
Em sessão na Assembleia nesta terça, 3, o deputado Gustavo Carvalho questionou a situação do Mercado das Rocas, na Zona Leste de Natal, que se encontra de portas fechadas
Redação
03/04/2018 | 14:00

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira, 3, na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) questionou a situação do Mercado das Rocas, na Zona Leste de Natal. Para o parlamentar, o não funcionamento do prédio prejudica feirantes e comerciantes da capital.

“De passagem pelo bairro das Rocas me deparei com aquilo que não pode ser dado como exemplo por um gestor público: o Mercado das Rocas, recuperado antes do processo eleitoral que deflagrou a candidatura do prefeito de Natal, até hoje, dois anos depois, continua com as suas portas fechadas. Segue fazendo com que seus comerciantes não gerem emprego e renda”, destacou Gustavo Carvalho ao cobrar uma justificativa da Prefeitura para a situação.

Na oportunidade, o deputado relatou recente passagem por municípios do Seridó potiguar e fez apelos ao Governo do Estado e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), solicitando a recuperação da RN-288, que liga Cruzeta a Caicó, e da BR-427, entre Caicó e Serra Negra do Norte. Segundo Gustavo, as vias estão em más condições de tráfego. “Essa situação, além do risco aos condutores, inibe o escoamento da produção da região”, disse ele.

Ao final do pronunciamento, Gustavo Carvalho comemorou as chuvas registradas nos últimos dias no interior do Rio Grande do Norte. “É uma alegria ver cair alguns milímetros de chuva que, mesmo não muito grandes, dão esperança de um bom inverno ao sertanejo”, concluiu o deputado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.