BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Debate para governador pode virar sabatina para Fátima Bezerra
Coordenação de campanha de Carlos Eduardo Alves não cumpriu acordo de confirmar participação do candidato, embora TV Ponta Negra acredite que ele vai participar
Redação
23/10/2018 | 13:10

A não confirmação do candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, no debate na TV Ponta Negra (SBT) hoje às 18h10 não significa que a programação será alterada. Pelo menos foi o que garantiu a diretoria de redação da TV. Em reunião entre as duas coordenações de campanha, ficou estabelecido que seria necessário a confirmação até 18 horas do dia anterior, o que não foi feito pela equipe de Carlos Eduardo.

Caso o candidato não apareça e a candidata Fátima Bezerra participe, o debate será substituído por uma sabatina cujas perguntas serão feitas por uma plateia. De acordo com os organizadores da TV Ponta Negra, as perguntas serão sobre os principais e temas estratégicos e problemas que o futuro governador terá que resolver. A equipe de jornalismo confirmou que, até o momento, só a coordenação de Fátima Bezerra sinalizou participação no debate, mas espera a presença de Carlos Eduardo. A reportagem do Agora RN entrou em contato com a assessoria de comunicação de Carlos Eduardo, que não respondeu.

Regras estabelecidas em reunião na sede da TV Ponta Negra e assinadas pelos representantes das duas candidaturas deixam claro que ambos precisariam estar presentes até 18h da última segunda-feira (22) para confirmar presença. No entanto, a direção da TV Ponta Negra só recebeu a confirmação de presença por parte de Fátima Bezerra, segundo informação dada pela assessoria de comunicação de Fátima Bezerra.

A ausência do candidato da família Alves se dará uma semana depois do primeiro debate do segundo turno, realizado pela TV Bandeirantes. Esta será a segunda ausência do candidato da família Alves ao debate da TV Ponta Negra. Ele já havia faltado no primeiro turno. Na semana passada, ele também se ausentou de debate realizado pelo Sebrae, com micro, pequenos e médios empreendedores. A assessoria de comunicação da candidata petista Fátima Bezerra informou que ela cumprirá agenda com os meios de comunicação e entidades organizadas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.