BUSCAR
BUSCAR
Balanço
“De minha parte, estou muito satisfeito”, diz Luiz Almir sobre atuação da Câmara em 2016
Vereador avaliou ano positivo e diz esperar uma Câmara mais próxima da população em 2017
Redação
23/12/2016 | 09:50

Em entrevista ao Portal Agora RN, o vereador de Natal, Luiz Almir (PR) avaliou o ano de 2016 como positivo e elencou seus projetos destaque neste ano como muito importantes para a cidade de Natal.

Segundo ele, apesar das dificuldades enfrentadas por todos os entes públicos, a Câmara trabalhou dentro das expectativas.

“A Câmara atuou bem, na medida do possível, num ano de muitas dificuldades tanto para a Câmara, quanto para a prefeitura, e também para o Brasil, de ordem financeira, ética e moral. Mas nós fizemos o melhor dentro do possível”, disse.

Ele disse também estar feliz com sua própria atuação na proposição de projetos para Natal e disse esperar que Raniere Barbosa (PDT), candidato mais cotado para ser presidente da Casa no próximo ano, aproxime mais a Câmara da comunidade.

“De minha parte termino o ano feliz, porque fiz o primeiro projeto de todas as Câmara dos Brasil que previa o congelamento dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários por um período de 4 anos, e isso vai gerar uma economia de R$ 15 milhões aos cofres do município. Também fizemos o projeto que autoriza a terceira ponte sobre o Rio Potengi, que foi um compromisso do governador Robinson Faria, e foi aprovado por unanimidade.

Criamos mais 12 corredores de ônibus, e isso deve aumentar a velocidade média dos ônibus de 12 para 33 km/h, melhorando a vida do trabalhador. Então de minha parte estou muito satisfeito. Fui reeleito e pretendo cobrar o que não foi feito neste ano, em 2017, e a expectativa é que Raniere como presidente possa levar a Câmara nos bairros, a Câmara cultural, e aproximar a Casa da população”, declarou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.