BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Ciro diz que está limpo e que Haddad e Alckmin respondem por corrupção
Ciro declarou que 'desafia qualquer pessoa a mostrar qualquer envolvimento em qualquer irregularidade, nem que seja para ser absolvido'
Agência Estado
16/09/2018 | 13:42

O candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), negou estar envolvido em escândalos de corrupção ou outras irregularidades. “Quero lembrar ao meu querido amigo (Fernando) Haddad que tem muita gente que não é investigada por corrupção no Brasil. Eu, Ciro Gomes, não sou investigado”.

Ciro declarou que “desafia qualquer pessoa a mostrar qualquer envolvimento meu em qualquer irregularidade, nem que seja para ser absolvido”, disse a jornalistas ao responder sobre notícia do jornal O Globo de que estaria em delação da Galvão Engenharia protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF).

Perguntado sobre essa delação, o presidenciável disse que ficou sabendo dela hoje pela imprensa. “Não há a menor probabilidade, nenhuma chance de meu nome estar envolvido em qualquer tipo de irregularidade”, disse ele.

Ciro disse que seus adversários Haddad e Geraldo Alckmin é que respondem por denúncias de corrupção. “Eu não respondo por nenhuma acusação. Não vamos misturar alhos com bugalhos, porque é isso que interessa aos fascistas do Brasil, pegar as pessoas e jogar tudo na vala comum.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.