BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Cícero Martins afirma que emendas estão servindo para comprar votos de prefeitos
Vereador é pré-candidato a deputado federal pelo PSL e crítica relação entre prefeitos e parlamentares federais
Redação
01/04/2018 | 17:41

O vereador de Natal, Cícero Martins (PSL), que é pré-candidato a deputado federal pelo partido de Jair Bolsonaro, está preocupado com a forma como os apoios políticos dos prefeitos e vereadores aos deputados federais vem sendo conduzida.

“Quando vou conversar com prefeitos sobre como podemos melhorar a situação dos municípios, até porque eles alegam estar com o pires na mão, sem recursos para ajudar a sua cidade, me deparo com uma conversa perigosa. Eles alegam que devem favores aos federais que enviaram emendas para eles, e estão comprometidos até a medula. O fato é que eles esquecem que esse dinheiro é do povo potiguar e não do deputado, além disso ser uma compra de voto indireta e descarada”, afirmou o parlamentar, antecipando como pretende indicar suas emendas parlamentares.

“Se eu tiver a oportunidade de ser deputado federal, levarei R$ 1 milhão, mensalmente, para o Hospital Walfredo Gurgel e uma boa parte para a segurança pública. Não tem essa de negociar com prefeito em troca de futuros apoios. Temos que ter foco com o gasto, para se ter um resultado efetivo”.

Cícero Martins é enfático em dizer: “a marcha dos prefeitos, além de ser uma grandiosa palhaçada, serve para ampliar os conchavos de politicagem em brasília. se a população não abrir o olho, vai ser traído pelos seus gestores que, em sua grande maioria, só estão preocupados com as suas reeleições”.

Para Cícero Martins, se o povo votar nessa consonância com o prefeito, vai trocar uma praça, por mais saúde e segurança.

Após protesto, grevistas do IFRN são recebidos por ministro da Educação em Natal
Uma carta foi entregue ao ministro Camilo Santana para que a pauta dos servidores federais da educação seja conhecida
15/04/2024 às 17:29
Morre ex-deputado federal Mário Rosado aos 83 anos
Mário Rosado morreu em decorrência das complicações de um câncer, nesta segunda-feira 15
15/04/2024 às 16:58
PSDB de Parnamirim se fortalece para as eleições municipais em outubro
Presidente da Câmara destaca unidade e estratégias para chapa de pré-candidatos
13/04/2024 às 17:13
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.