BUSCAR
BUSCAR
Parnamirim
Carlos Eduardo promete fazer hospital no antigo aeroporto Augusto Severo
Candidato a governador pelo PDT desmentiu informações de que ele teria sido um dos responsáveis pela desativação do terminal e transferência para São Gonçalo do Amarante
Redação
29/09/2018 | 13:03

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook em que promete “lutar com todas as forças”, se eleito, para implantar um hospital nas instalações do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. O terminal está desativado para operações comerciais desde 2014, quando foi inaugurado o Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

No vídeo, Carlos Eduardo afirma que sempre foi contra o fechamento do aeroporto e garantiu que, se for eleito governador, vai articular com o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e o Comando da Aeronáutica uma maneira de utilizar o espaço. “O hospital vai atender a muita gente de Parnamirim e cidades vizinhas, principalmente do Agreste”, anunciou.

O ex-prefeito de Natal desmentiu informações de que ele teria sido um dos responsáveis pela desativação do terminal. “Isso não faz sentido, é mentira de campanha eleitoral. Na época, como prefeito de Natal, eu não tinha nenhum poder decisão sobre esse assunto”, disse o pedetista, culpando os governos do PT pelo episódio. “Foi uma decisão tomada pelo governo federal, quando o PT estava no poder”.

O PT é adversário de Carlos Eduardo na disputa pelo Governo. A candidata do partido, Fátima Bezerra, lidera as pesquisas de intenção de voto.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

Sobre aeroporto de Parnamirim, nosso governador tem uma palavra para você:

Posted by Carlos Eduardo on Thursday, September 27, 2018

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.