BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Carlos Eduardo votou no fim da tarde e diz que o RN precisa de gestor experiente
O ex-prefeito de Natal destacou que sua candidatura representa a verdadeira mudança para retirar o Estado da situação crise aguda em que se encontra, principalmente na segurança
Redação
28/10/2018 | 16:42

O candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT) votou no Colégio Atheneu no final da tarde deste domingo, 28. Ele disse ser a verdadeira mudança e deixou claro que está preparado e levará o Rio Grande do Norte a dias melhores. “O Estado precisa de um gestor testado, aprovado e capaz de unir todas as lideranças políticas”, acrescentou.

Carlos Eduardo Alves afirmou que espera colher um resultado vitorioso, revelou estar animado com o segundo turno e com o que viu hoje e, por isso, deixou para votar no fim da tarde. “A primeira coisa a fazer é colocar o salário dos servidores em dia e trazer empregos para o Estado, pois só assim será possível tirar o Rio Grande do Norte da pior crise de sua história”, destacou.

O ex-prefeito de Natal por quatro vezes ressaltou que investirá em todas as áreas que o Estado necessita e fará parcerias com empresários locais para aumentar a geração de empregos e trará, ainda, investidores externos para as áreas de energia, agricultura, entre outros. Ele destacou que é necessário um gestor de experiência comprovada para tirar o Rio Grande do Norte desta situação difícil e justamente por isso se lançou candidato, pelo fato de ter experiência em situações complicadas como a do cotidiano potiguar.

A segurança vai merecer um olhar especial por conta do crescimento da criminalidade, mas em todas as áreas serão necessárias uma ação imediata. “Acreditamos que, ganhando a eleição, vamos trazer uma melhor qualidade de vida para todos os potiguares e as pessoas que escolheram nosso Estado para viver. Vou governar para todos”, disse Carlos Eduardo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.