BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Carlos Eduardo Alves vota confiante e já pensa na eleição do 2º turno
Candidato do PDT votou no Colégio Atheneu Norte-Rio-Grandense por volta das 15h30 e não quis comentar sobre novas alianças políticas
Redação
07/10/2018 | 16:45

O ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT) compareceu para votar no Colégio Atheneu Norte-Rio-Grandense por volta das 15h30. Ele estava acompanhado de diversos assessores políticos. Questionado sobre um possível apoio do governador Robinson Faria no segundo turno, Carlos Eduardo disse que vai aguardar o resultado das urnas, conversar com suas bases políticas e depois decidir.

De acordo com Carlos Eduardo, o balanço da campanha é positivo e deve apontar para uma tendência de crescimento na intenção de votos. Ele acredita que, no segundo turno, será uma nova eleição e que os números das intenções de voto vão mudar. Carlos Eduardo ainda fez selfies com diversos eleitores antes de dirigir a secção eleitoral. Sobre o cenário nacional, Carlos Eduardo destacou que seu grupo político está apoiando Ciro Gomes e disse ser mais cedo ainda apontar qual direção seguir caso candidato não avance.

A partir de terça-feira, 9, começa oficialmente a campanha para o segundo turno das eleições, o que significa que muitas negociações e articulações já devem estar em estado avançado, embora todo os candidatos envolvidos no pleito estadual neguem que haja conversa neste sentido. Para Carlos Eduardo, todas as novas alianças serão avaliadas de forma cuidadosa e racional, pensando no que for melhor para o Estado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.