BUSCAR
BUSCAR
Parnamirim
Carlos Augusto e Gildásio Figueiredo têm pré-candidatura homologada
O pré-candidato Carlos Augusto Maia fez questão de dizer que pretende fazer uma campanha de alto nível
Redação
31/07/2016 | 19:47

A coligação PSD, PSDB, PCdoB, PTdoB e PSL homologou a pré-candidatura de Carlos Augusto Maia (prefeito) e Gildásio Figueiredo (vice), além de 54 pré-candidatos a vereador por Parnamirim durante a convenção realizada na tarde de hoje, 31, na Escola Municipal Ivanira Paisinho, localizada no bairro da Cohabinal.

Os deputados Fábio Faria, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias, Ezequiel Ferreira e Rogério Marinho prestigiaram a convenção municipal de uma coligação que tem como projeto resgatar a autoestima dos parnamirinenses. A maioria dos deputados ressaltaram em seus discursos a jovialidade de Carlos Augusto e a experiência de Gildásio Figueiredo. Dentre o público que compareceu à convenção, muitas pessoas usavam preto em protesto contra a violência que tem abatido o Rio Grande do Norte.

O pré-candidato Carlos Augusto Maia foi o último a falar e fez questão de dizer que pretende fazer uma campanha de alto nível. Em seu projeto mencionou que pretende lutar pela implantação da Secretaria de Empreendedorismo, por acreditar que Parnamirim necessita de geração de empregos. Outro ponto abordado foi o alinhamento com o governo. “Trabalhamos em alinhamento com o governador Robinson Faria e isso trará muitos benefícios para Parnamirim”, justificou.

Carlos Augusto também fez questão de informar que fará uma campanha pé no chão, visitando casa a casa dos parnamirinenses. “Minha proposta é implantar gabinetes abertos para que a população possa interagir conosco”, concluiu.

 

Fonte: Gira Parnamirim

Comitê da Câmara dos EUA divulgou ao menos 44 decisões sigilosas de Moraes no STF
Despachos foram incluídos no relatório com os códigos de verificação de autenticidade censurados com uma tarja, o que impede a validação da veracidade das peças no STF
18/04/2024 às 18:04
Governo do RN vai ceder tecnologia de gestão de imóveis para Minas Gerais
Código fonte do Sistema de Gestão de Ativos Imobiliários do Governo do RN será cedido para Governo de Minas Gerais em acordo de cooperação
18/04/2024 às 16:42
Câmara aprova criação da Semana do Mutirão do Emprego
Projeto promove cursos, palestras e orientações em relação ao mercado de trabalho
18/04/2024 às 10:37
Farra das Quentinhas: Vereadores de São José de Mipibu denunciam esquema de corrupção em licitações da Prefeitura
Ação na Justiça levanta suspeitas sobre contratos de R$ 10 milhões nas gestões de Arlindo Dantas e Zé Figueiredo
18/04/2024 às 08:50
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.