BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Candidatura de Fábio Dantas é prioridade para o PSB Nacional, diz Rafael
Segundo deputado federal, que é presidente estadual do PSB, nome de Fábio Dantas 'agrega' e deverá apresentar projetos 'palpáveis' na campanha eleitoral deste ano
Redação
16/03/2018 | 21:37

Presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta afirmou na noite desta sexta-feira, 16, que a candidatura do vice-governador Fábio Dantas, ao Governo do Estado neste ano, é uma prioridade para o partido. A filiação do vice acontece neste sábado, 17, na sede do América, em Natal.

“Certamente será uma prioridade para o PSB nacional a candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado. Ele é uma pessoa que sabe discutir números, de forma clara, objetiva e transparente, os problemas que o Rio Grande do Norte enfrenta. A gente sabe do seu posicionamento programático político-partidário”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.

De acordo ainda com o deputado, a candidatura de Fábio Dantas pode ter o apoio do PSDB. “Publicamente, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) tem dito que vai fazer uma composição com o PSB e outros partidos que tem se manifestado e estão sendo conversas essas vindas mais discretamente. Fábio Dantas é um nome que agrega”, acrescentou Rafael Motta.

Ainda de acordo com o presidente estadual do PSB, o partido deve apresentar para a sociedade, projetos realistas nos quais a população possa confiar e acreditar.

“Momento agora é de discussão do Estado do Rio Grande do Norte. Dialogar com a sociedade o que o Estado espera. O Rio Grande do Norte que há tantos anos, e décadas, eu diria, tem sempre aquele sentimento de esperança de algo cair do céu, uma refinaria, um hub. Então, o potiguar tem necessidade agora e quer que aquele que estão postulando essas candidaturas, são projetos palpáveis”, antecipou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.