BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Candidata a deputada estadual conta suas origens em vídeo nas redes sociais
Concorrente a deputada estadual, pelo Patriota, gravou um breve relato de sua trajetória e dificuldades que enfrentou para ocupar a posição que está hoje
Redação
27/09/2018 | 16:28

“Sou mulher, sou negra, sou filha de agricultores, sou a segunda de oito irmãos e ajudei a cuidar dos demais”, é com esta frase que a candidata a deputada estadual, Angélica Silvia, pelo partido Patriota inicia seu vídeo postado na internet contando sua trajetória de vida.

Angélica é natural de São Pedro, na região do Potengi, no Rio Grande do Norte, e segundo ela, conheceu desde cedo as dificuldades da vida. Trabalhou na agricultura ajudando seus pais, além de trabalhar como empregada doméstica, babá, diarista, cuidadora de idosos, balconista de padaria, garçonete, vendedora ambulante e professora. “Me preparei para ser pedagoga e hoje me coloco como deputada estadual para representar povo na assembleia legislativa”, declarou.

A candidata aborda o fato de algumas pessoas acharem que ela não tem capacidade para essa representação. Ela rebate enfatizando que sempre teve a vida de uma cidadã normal. “Que trabalha, estuda e luta por dias melhores”, disse.

Ela declarou ainda que em seu mandato pretende desenvolver trabalhos que abranjam todas as classes sociais, com a criação de políticas públicas que atendam os que mais necessitam. “Quero também desenvolver trabalhos voltados para a área social trazendo prosperidade, sustentabilidade, emprego e renda para todos”, afirmou.

Segundo ela, “é um sonho desde menina” fazer parte da política e poder mudar a realidade dos potiguares. “É um sonho do passado, praticar ações que venham tirar o povo potiguar do sofrimento”, enfatizou.

O esposo da candidata, Francisco Menezes, acredita que a credibilidade e a verdade é uma coisa rara nos tempos de hoje, e que ela é uma pessoa que começou de baixo. “Seria muito fácil mentir para ganhar, mas temos humildade é assim que somos e agimos”, concluiu.

Confira o vídeo na íntegra.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.