BUSCAR
BUSCAR
Encontro
Câmara se reúne com TCE para conhecer Programa de Gestão Ambiental
Programa tem como objetivo promover educação para a sustentabilidade e estimular mudanças de posturas e hábitos que contribuam para preservação ambiental e redução de gastos
Redação
24/06/2017 | 17:02

Visando implantar ações de preservação ambiental e de sustentabilidade na Câmara Municipal de Natal, a segunda secretária da mesa diretora, vereadora Ana Paula (PSDC); o Diretor Geral da Câmara, Juliano Bandeira; e o Controlador da Câmara, Eider Mendes, se reuniram com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE RN), conselheiro Gilberto Jales, com a finalidade de conhecer o Programa de Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, lançado neste mês pela instituição.

O programa tem como objetivo promover educação para a sustentabilidade e estimular, entre os servidores, mudanças de posturas e hábitos que contribuam para preservação ambiental e redução de gastos. No encontro, o presidente do TCE destacou que o programa visa “melhorar o nível de conscientização, postura e conhecimento acerca das questões ambientais, além da economia que gera nos órgãos públicos”.

A vereadora Ana Paula aprovou a iniciativa e garantiu que uma equipe da Câmara junto com seu mandato vão apresentar o programa ao presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, na próxima segunda-feira (26) com o objetivo de implantar ações de gestão ambiental dentro do Poder Legislativo. “Trata de um programa muito importante não só para os órgãos públicos como também para toda sociedade. Vamos ampliar o debate com o presidente Raniere Barbosa para iniciarmos na Câmara, mobilizando servidores na adoção de boas práticas ambientais no ambiente de trabalho”, afirmou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.