BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
“Bolsonaro não apoia Carlos Eduardo Alves”, diz vereador do PSL em Natal
Ele lembra que sempre fez oposição ao exprefeito de Natal por ser um gestor que o PSL não quer se aliar
Redação
24/10/2018 | 18:53

O vereador Cícero Martins, que é do PSL – partido do presidenciável Jair Bolsonaro – disse que Carlos Eduardo Alves está se aproveitando do momento político antipetista e está querendo surfar numa onda que não é a dele. De acordo com o parlamentar, Carlos Eduardo está sendo oportunista. “Ele até conseguiu o apoio do PSL local, mas Jair Bolsonaro não o apoia – tanto é que não existe nenhum vídeo, nem texto falando de apoio político. Cadê?”, disse Cícero Martins.

Opositor de Carlos Eduardo Alves, o vereador Cícero Martins deixou claro que a postura do ex-prefeito é de conveniência só para querer vencer a eleição. “Fiz e faço oposição a ele porque nosso partido combate este tipo de política”, disse Cícero Martins, que, no momento, pede votos apenas para Jair Bolsonaro, por considerar Carlos Eduardo Alves e Fátima Bezerra “farinha do mesmo saco”. O vereador recordou que em passado não muito distante há vídeos de Carlos Eduardo Alves junto com Fátima Bezerra, com elogios dos dois lados.

Para Cícero Martins, o que levou Bolsonaro a ter moral na política é o fato de não estar metido em esquemas de corrupção, o que é bem diferente do histórico político de Carlos Eduardo Alves. “São seis por meia dúzia”, disse o vereador Cícero Martins. Antipetista declarado, o vereador explica a diferença entre os dois candidatos: “Um assume que é de esquerda e o outro fi ca transitando de acordo com a conveniência. Essa história de apoio de Bolsonaro a Carlos Eduardo é mentira. O PSL em Natal apoia e, mesmo assim, não é todo o mundo. Tanto é que não apoio nem um, nem outro”, escrachou Cícero Martins.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.