BUSCAR
BUSCAR
Avaliação dos 100 dias
“Bolsonaro está honrando a confiança que recebeu do povo”, diz deputado Girão
General eleito deputado atribuiu como 'vitórias do presidente' as entregas dos textos da reforma da Previdência e do projeto anticrime, elaborado pelo ministro Sergio Moro
Redação
12/04/2019 | 04:10

Os primeiros 100 dias da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foram elogiados pelo deputado federal da sigla no Rio Grande do Norte, General Girão. O parlamentar, eleito em 2018 com 81.640 votos, destacou várias ações realizadas pelo Executivo, entre elas a entrega do texto da reforma da Previdência ao Congresso para que seja analisado pelos parlamentares.

“A eficiência do governo é notada na elaboração do projeto da Previdência. Todos os governos anteriores prometeram enviar a reforma ao Congresso e não cumpriram. A Nova Previdência representa a salvação do país. Com ela, quem ganha menos contribuirá menos e quem ganha mais, contribuirá com mais. Ela vai trazer equilíbrio à Previdência Brasileira”, afirmou Girão.

De acordo com o deputado, o pacote anticrime apresentado pelo ministro Sergio Moro ao Congresso também foi uma demonstração da eficiência do governo. “(O projeto) vai sufocar as organizações criminosas que tomaram conta do país. Aprovar esse pacote é prioridade e esse intercâmbio com os parlamentares demonstrando essa necessidade tem ocorrido de forma muito satisfatória”, revelou.

Além disso, Girão citou outras ações de Bolsonaro à frente do Executivo que, na sua opinião, comprovam o acerto do eleitorado na escolha do novo presidente. O não aumento de impostos, bem como a redução da máquina pública e o decreto que facilitou a posse de arma de fogo aos cidadãos comuns são consideradas “vitórias” do novo governo pelo parlamentar potiguar.

“O Brasil não quer mais um governante que tome decisões alheias aos anseios da sociedade, e eu acredito que isso não voltará a acontecer porque, felizmente, a população aprendeu a cobrar as promessas de campanha. Isso é primordial! O eleito precisa fazer valer o voto de confiança que recebeu do povo e o nosso presidente está honrando esse compromisso”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.