BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Bolsonaro diz no Twitter que tem nomes qualificados para compor o seu time
Presidenciável planeja fazer a defesa do ajuste fiscal e refutar as acusações de que é preconceituoso, o documento poderá ser divulgado em forma de texto ou vídeo
Estadão
24/09/2018 | 12:02

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, fez na manhã desta segunda-feira, 24, uma postagem no Twitter dizendo que antes de qualquer resultado nas urnas, tem encontrado nomes qualificados para compor o seu time. “Na prática, é a garantia de uma equipe comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos, o que tem mantido o Brasil na lama nos últimos governos”, diz o capitão da reserva.

Bolsonaro prepara um “Manifesto à Nação”, informa reportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira, no qual pretende se comprometer com os valores democráticos. Nesse documento, que está sendo finalizado, o presidenciável planeja fazer a defesa do ajuste fiscal e refutar as acusações de que é preconceituoso. O documento poderá ser divulgado em forma de texto ou vídeo, nas redes sociais, onde a sua campanha tem grande penetração.

Em contrapartida, um grupo de intelectuais, juristas, artistas, esportistas, ativistas e empresários subscreveu um manifesto contra a candidatura do capitão da reserva. O documento, intitulado “Pela democracia, pelo Brasil”, não indica apoio a nenhuma candidatura presidencial, mas afirma ser necessário um movimento democrático contra o projeto do candidato do PSL.

Marco Legal do Hidrogênio Verde é aprovado em comissão da Assembleia Legislativa
Proposta normatiza atividades relacionadas ao Hidrogênio Verde, tido como 'combustível do futuro', e regulamenta políticas de incentivos ao setor energético
17/04/2024 às 17:12
Laudo permanente para PCD e programa de prevenção de amputações são aprovados na ALRN
Projetos de lei foram propostos pela deputada Cristiane Dantas, vice-presidente da Comissão de Saúde
17/04/2024 às 13:34
Comissão de Finanças da ALRN debate polêmica em torno de obras em São Miguel do Gostoso
Uma das obras é o calçamento da rodovia estadual que dá acesso à praia de Tourinhos
17/04/2024 às 12:29
Saiba como votou cada senador do RN na PEC das drogas
Proposta seguirá em andamento na Câmara e pode apresentar novas alternativas para usuários
17/04/2024 às 10:56
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.