BUSCAR
BUSCAR
Doação
Assembleia vai entregar 24 ambulâncias a municípios do RN na próxima terça
Para viabilizar equipamentos, Assembleia readequou gastos internos. Com ajustes, Legislativo conseguiu atravessar 2017 dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal
Redação
02/03/2018 | 14:58

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai entregar na próxima terça-feira, 6, a municípios de diversas regiões do estado, 24 novas ambulâncias. A entrega, que será feita aos prefeitos, vai acontecer às 9h da sede da Casa, em Natal.

Para viabilizar a compra dos equipamentos, a Assembleia Legislativa readequou gastos internos. Com os ajustes, o Legislativo conseguiu atravessar o último ano dentro do limite que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“A Assembleia Legislativa, com o esforço dos deputados e dentro do compromisso de economicidade e transparência, reduziu os gastos, cortou uma média de 40% dos cargos comissionados e agora podemos devolver a sociedade em forma de benefícios, através dessas ambulâncias. O Rio Grande do Norte não pode ficar à mercê dessa crise que enfrentamos e precisamos unir esforços para a sua superação”, afirma o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).

No entendimento de Ezequiel, o Legislativo tem cumprido o seu papel, determinado constitucionalmente, e também buscado formas de colaborar com a sociedade de maneira efetiva, com ambulâncias que prestam atendimento à população.

Em dezembro, 61 ambulâncias já haviam sido doadas pela Assembleia para os municípios potiguares. A exemplo de agora, os carros foram adquiridos com recursos próprios da casa legislativa.

“É grave que a candidata não possa ter sido registrada”, diz Lula sobre eleição na Venezuela
Emmanuel Macron, presidente da França, concordou com a fala sobre Corina Yoris e disse que eleição no país sul-americano não pode ser considerada democrática
28/03/2024 às 19:15
Projeto simplifica regularização de atividades nos espaços públicos de Natal
Segundo vereador, lei foi amplamente debatida para garantir que cigarreiras, revistarias, quiosques, ambulantes e artesãos possam trabalhar de uma forma ordenada e com segurança jurídica
28/03/2024 às 18:34
Comissão de Educação da Câmara aprova oito projetos de lei em reunião
Entre os aprovados, está o PL 497/2023, que institui o Programa de Suporte Emocional para crianças e adolescentes nas escolas públicas do município
28/03/2024 às 18:24
Lula concede a Macron a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul
Condecoração é maior honraria do Brasil dada a um estrangeiro
28/03/2024 às 17:46
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.