BUSCAR
BUSCAR
Doação
Assembleia vai entregar 24 ambulâncias a municípios do RN na próxima terça
Para viabilizar equipamentos, Assembleia readequou gastos internos. Com ajustes, Legislativo conseguiu atravessar 2017 dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal
Redação
02/03/2018 | 14:58

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai entregar na próxima terça-feira, 6, a municípios de diversas regiões do estado, 24 novas ambulâncias. A entrega, que será feita aos prefeitos, vai acontecer às 9h da sede da Casa, em Natal.

Para viabilizar a compra dos equipamentos, a Assembleia Legislativa readequou gastos internos. Com os ajustes, o Legislativo conseguiu atravessar o último ano dentro do limite que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“A Assembleia Legislativa, com o esforço dos deputados e dentro do compromisso de economicidade e transparência, reduziu os gastos, cortou uma média de 40% dos cargos comissionados e agora podemos devolver a sociedade em forma de benefícios, através dessas ambulâncias. O Rio Grande do Norte não pode ficar à mercê dessa crise que enfrentamos e precisamos unir esforços para a sua superação”, afirma o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).

No entendimento de Ezequiel, o Legislativo tem cumprido o seu papel, determinado constitucionalmente, e também buscado formas de colaborar com a sociedade de maneira efetiva, com ambulâncias que prestam atendimento à população.

Em dezembro, 61 ambulâncias já haviam sido doadas pela Assembleia para os municípios potiguares. A exemplo de agora, os carros foram adquiridos com recursos próprios da casa legislativa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.