BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Assembleia Legislativa elabora plano de retomada das atividades
Quando reabrir, a Assembleia irá funcionar das 8h às 16h, mantendo parte dos servidores em teletrabalho e outra parte presencial
Redação
22/06/2020 | 04:18

A Divisão de Saúde e Políticas Complementares da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte iniciou um censo em saúde com os servidores da Casa. O objetivo é coletar informações para a elaboração de um plano de retomada das atividades presenciais. A Casa está com parte das atividades administrativas e legislativas suspensas em função da pandemia do novo coronavírus.

Um formulário com diversas perguntas relativas à saúde está sendo enviado online para os servidores de todos os setores e irá contribuir com a progressão do plano de retomada, que está em construção adiantada pelo Comitê dos Servidores para Prevenção e Combate à Covid-19.

“Esse censo da saúde é de suma importância para termos um perfil do servidor a fim de elaborarmos um plano específico e com as particularidades, traçando uma reabertura com muita segurança”, afirmou o diretor de Políticas Complementares da Assembleia Legislativa, Ricardo Fonseca.

De acordo com o diretor, o plano de retomada está na sua fase final e ficando extenso, porque inclui não somente a sede do Legislativo, mas os anexos, a Escola da Assembleia e a Fundação Djalma Marinho. “É um plano bastante abrangente e eficaz porque está sendo elaborado através de recomendações e de pesquisas que os componentes fizeram em instituições como Sebrae, Sesi, Senai e Ministério da Saúde”, explica o diretor.

Quando reabrir, a Assembleia irá funcionar das 8h às 16h, mantendo parte dos servidores em teletrabalho e outra parte presencial, de acordo com a necessidade do setor e avaliação do chefe imediato.

O formulário está sendo enviado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e dará subsídios para as estratégias que estão sendo elaboradas para a retomada. Os dados vão mostrar, por exemplo, quais setores têm mais servidores no grupo de risco e quantas pessoas já têm imunidade, entre outros aspectos.

O comitê que elabora o plano de retomada é formado por 19 servidores de 12 setores da Casa. O grupo tem se reunido pela internet.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.