BUSCAR
BUSCAR
Discussão
Assembleia do RN instala frente de apoio às energias renováveis
Objetivo da frente parlamentar é apoiar o segmento econômico no Rio Grande do Norte, com ênfase na geração de energias eólica e solar
Redação
27/06/2019 | 08:23

A Frente Parlamentar de Apoio às Energias Renováveis será lançada nesta quinta-feira, 27, às 10h, na Sala de Reuniões da Assembleia Legislativa. A iniciativa vai contar com a presença de representantes do setor no Rio Grande do Norte. A frente será presidida pelo deputado estadual George Soares (PR) e também contará com a participação dos deputados Galeno Torquato (PSD) e Souza Neto (PHS).

O objetivo da frente parlamentar é apoiar o segmento econômico no Rio Grande do Norte, com ênfase na geração de energias eólica e solar, tanto em médias e grandes usinas de produção quanto em pequenas unidades domiciliares, além de discutir e apresentar projetos legislativos que estimulem ainda mais essa promissora atividade em nosso estado.

“Diante de tantos debates a respeito de problemas ambientais, queremos contribuir com esta temática, que se apresenta como uma solução viável para a preservação dos nossos recursos naturais, reduzindo a poluição do nosso planeta”, disse o deputado George Soares (PR), que também é líder do governo na Assembleia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.