BUSCAR
BUSCAR
Internauta
Chamado de “gripadinho”, Felipe Maia responde no Twitter: “Beócio, retardado”
Parlamentar do Democratas foi chamado de 'gripado' por internauta. Apelido faz referência ao pai dele em suposta lista da Odebrecht
Redação
09/04/2018 | 15:10

Um dos políticos mais atuantes no microblog Twitter, o deputado federal Felipe Maia (DEM), vez ou outra, acaba entrando numa discussão com seguidores da rede social. E mais um episódio desse foi registrado no final de semana, durante a repercussão dos comentários feitos pelo parlamentar sobre a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Maia chegou a chamar um tuiteiro de “retardado”.

O clima começou a esquentar no Twitter de Felipe Maia após uma crítica feita por ele diante de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde um manifestante teria sido agredido por petistas durante protesto contra a prisão do ex-presidente Lula. “Quando vejo cenas truculentas como esta, fico pensando nos discursos de alguns petistas falando sobre a intolerância”, avaliou o deputado, sendo respondido, em seguida, por um tuiteiro: “gripado e gripadinho”, fazendo referência ao apelido divulgado por uma lista da Odebrecht que feria referência ao pai dele, o senador José Agripino Maia.

“Beócio”, respondeu o parlamentar em um primeiro momento ao que o chamou de “gripadinho”. O termo significa “bobo, idiota, ignorante”. Depois, concordando com outro seguidor, Felipe Maia escreveu “são viúvas do mentor molusco” e marcou, no tuíte, o tuiteiro a quem chamou de beócio.

O tuiteiro, então, se manifestou novamente: “Cara, tô gripado. Não posso tá respondendo você direito não. Atchim”. Foi aí que Felipe Maia retrucou: “Cara, acho que você não está gripado, mas sim retardado!”, adicionando um “rs”, para significar que estava rindo da situação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.