BUSCAR
BUSCAR
Pagamentos
Após polêmica com fornecedores, Governo do RN cria Fórum de negociação
Grupo servirá para tratar do reordenamento financeiro promovido pelo Governo e as ações para manter o funcionamento pleno dos serviços públicos
Redação
15/06/2019 | 09:09

O Governo do Rio Grande do Norte vai criar um fórum de negociação e acompanhamento com os fornecedores e prestadores de serviços. A medida acontece após o Estado suspender os pagamentos inscritos como “restos a pagar”.

A decisão foi comunicada pelo Gabinete Civil do Governo às diretorias das federações das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio).

O fórum foi criado para remediar a polêmica criada com a portaria do Comitê de Gestão e Eficiência, publicada na última quinta-feira, 13, determinando que o Estado não utilizará recursos de arrecadação de 2019 para quitar dívidas de restos a pagar deixadas de governos passados. A decisão não foi bem recebida pelos setores produtivos do Rio Grande do Norte 

O secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, entrou em contato direto com os presidentes da Fiern, Amaro Sales, e da Fecomércio, Marcelo Queiroz, para relatar a criação do grupo de negociação e acompanhamento com a presença das duas federações.

O grupo servirá para tratar do reordenamento financeiro promovido pelo Governo e as ações para manter o funcionamento pleno dos serviços públicos.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.