BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Amoêdo faz campanha em Natal e alerta que nada está definido
Presidenciável tem raízes nordestinas e garante que faria um governo voltado para os pequenos negócios
Redação
21/09/2018 | 08:28

O presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo, considerou intensa e bem-sucedida sua passagem por Natal. O empresário participou nesta quinta-feira, 20, de uma caminhada com correligionários no comércio do Alecrim, onde presenciou a luta dos pequenos empresários.

Na véspera, Amôedo concedeu entrevista no Hotel Vila do Mar e participou de um evento aberto ao público na Arena das Dunas, ao lado de familiares e candidatos do Partido Novo. Antes de deixar Natal e seguir para Salvador, para dar continuidade à campanha, Amoêdo destacou que tem sangue nordestino: sua mãe – dona Maria Elisa Barreto Amoêdo – é potiguar, e, junto com partidários do Novo, ela estava participando campanha desde a semana passada pelo interior.

Amoêdo destacou que o evento na Arena das Dunas superou as expectativas porque ele teve a oportunidade de mostrar suas propostas. Ele frisou que seu governo seria voltado para a geração de empreendimentos, renda e emprego. “O Brasil sempre favoreceu às grandes empresas. Está na hora desta lógica mudar. O grande sempre vai existir, mas precisamos fortalecer os pequenos e os médios, que são os motores da economia”, disse Amoêdo.

Outra bandeira de Amoêdo é a reforma tributária. Para ele, o empresariado precisa desafogar-se dos impostos, tributos e da burocracia excessiva dos órgãos públicos. Amoêdo defende, ainda, o fim do financiamento público de campanha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.