BUSCAR
BUSCAR
Gabinete
Álvaro Dias decide instalar gabinete na Zona Norte de Natal uma vez por semana
Durante toda esta semana, o prefeito Álvaro Dias vai despachar administrativamente a partir das instalações do Ginásio Nélio Dias, no bairro Lagoa Azul. Praça esportiva está sendo reformada pela administração municipal e será reaberta ainda em 2020
Redação
28/01/2020 | 03:46

O prefeito Álvaro Dias transferiu nesta segunda-feira (27), pela primeira vez na sua gestão, os atendimentos de seu gabinete para a Zona Norte de Natal. Durante todo o dia, o gestor despachou das instalações do Ginásio Nélio Dias, no bairro Lagoa Azul. O local está sendo reformado pela administração municipal e deverá ser reaberto ainda em 2020.

O anúncio da ação foi feito no domingo (26). Pelas redes sociais, Álvaro Dias antecipou que daria expediente na Zona Norte todas as segundas-feiras a partir desta semana, no Nélio Dias.

“Vamos atender pessoas, lideranças comunitárias e o povo da Zona Norte. Estamos prestigiando essa região, esse povo, que merece atenção e prioridade total da prefeitura municipal”, declarou o prefeito de Natal.
Pelo Instagram, Álvaro Dias registrou o dia de trabalho no Nélio Dias.

Álvaro recebeu, além de lideranças comunitárias e secretários, pelo menos dois vereadores: Dickson Nasser Júnior (PSDB) e Ney Lopes Júnior (PSD).
“Compromisso cumprido com a Zona Norte! Hoje iniciamos nosso gabinete itinerante no Ginásio Nélio Dias, atendendo a população e as lideranças dos bairros. Toda segunda será assim, trabalhando junto com o povo. Nossa gestão segue cada vez mais perto da população”, escreveu o prefeito Álvaro Dias, em publicação nesta segunda-feira.

Na primeira edição do “gabinete itinerante” na Zona Norte, Álvaro Dias também tratou da execução de melhorias no Centro de Artes e Esportes Unificados em Nordelândia (CEU Nordelândia) com o secretário adjunto de Obras, Rafael Dias, e com o membro do grupo gestor do espaço, Sérgio Mário.

Além disso, o prefeito cumpriu agenda de visita as obras do projeto de saneamento integrado que a Prefeitura está executando na Zona Norte e que preveem a drenagem e pavimentação de mais de 300 ruas.

“Decidimos instalar o nosso gabinete na Zona Norte para nos aproximarmos ainda mais dos moradores da região, com o objetivo de dar uma resposta mais rápida e efetiva às demandas que chegam até nós”, observou Álvaro.

Álvaro Dias esteve, ainda, na avenida Bela Vista, uma das mais importantes vias do bairro de Lagoa Azul, e acompanhou os trabalhos dos operários que estão executando as obras na região. O local passa por uma requalificação.

Na sequência, o prefeito de Natal esteve em Nordelândia para acompanhar a finalização dos trabalhos do lote 1 das obras do projeto de saneamento integrado.

Só na comunidade, a prefeitura drenou e pavimentou 36 ruas, bem como construiu duas lagoas de captação, além de um posto de saúde, já inaugurado pelo prefeito, e trabalha na construção de dois Centros Municipais de Educação Infantil.

Comitê da Câmara dos EUA divulgou ao menos 44 decisões sigilosas de Moraes no STF
Despachos foram incluídos no relatório com os códigos de verificação de autenticidade censurados com uma tarja, o que impede a validação da veracidade das peças no STF
18/04/2024 às 18:04
Governo do RN vai ceder tecnologia de gestão de imóveis para Minas Gerais
Código fonte do Sistema de Gestão de Ativos Imobiliários do Governo do RN será cedido para Governo de Minas Gerais em acordo de cooperação
18/04/2024 às 16:42
Câmara aprova criação da Semana do Mutirão do Emprego
Projeto promove cursos, palestras e orientações em relação ao mercado de trabalho
18/04/2024 às 10:37
Farra das Quentinhas: Vereadores de São José de Mipibu denunciam esquema de corrupção em licitações da Prefeitura
Ação na Justiça levanta suspeitas sobre contratos de R$ 10 milhões nas gestões de Arlindo Dantas e Zé Figueiredo
18/04/2024 às 08:50
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.