BUSCAR
BUSCAR
Gabinete
Álvaro Dias decide instalar gabinete na Zona Norte de Natal uma vez por semana
Durante toda esta semana, o prefeito Álvaro Dias vai despachar administrativamente a partir das instalações do Ginásio Nélio Dias, no bairro Lagoa Azul. Praça esportiva está sendo reformada pela administração municipal e será reaberta ainda em 2020
Redação
28/01/2020 | 03:46

O prefeito Álvaro Dias transferiu nesta segunda-feira (27), pela primeira vez na sua gestão, os atendimentos de seu gabinete para a Zona Norte de Natal. Durante todo o dia, o gestor despachou das instalações do Ginásio Nélio Dias, no bairro Lagoa Azul. O local está sendo reformado pela administração municipal e deverá ser reaberto ainda em 2020.

O anúncio da ação foi feito no domingo (26). Pelas redes sociais, Álvaro Dias antecipou que daria expediente na Zona Norte todas as segundas-feiras a partir desta semana, no Nélio Dias.

“Vamos atender pessoas, lideranças comunitárias e o povo da Zona Norte. Estamos prestigiando essa região, esse povo, que merece atenção e prioridade total da prefeitura municipal”, declarou o prefeito de Natal.
Pelo Instagram, Álvaro Dias registrou o dia de trabalho no Nélio Dias.

Álvaro recebeu, além de lideranças comunitárias e secretários, pelo menos dois vereadores: Dickson Nasser Júnior (PSDB) e Ney Lopes Júnior (PSD).
“Compromisso cumprido com a Zona Norte! Hoje iniciamos nosso gabinete itinerante no Ginásio Nélio Dias, atendendo a população e as lideranças dos bairros. Toda segunda será assim, trabalhando junto com o povo. Nossa gestão segue cada vez mais perto da população”, escreveu o prefeito Álvaro Dias, em publicação nesta segunda-feira.

Na primeira edição do “gabinete itinerante” na Zona Norte, Álvaro Dias também tratou da execução de melhorias no Centro de Artes e Esportes Unificados em Nordelândia (CEU Nordelândia) com o secretário adjunto de Obras, Rafael Dias, e com o membro do grupo gestor do espaço, Sérgio Mário.

Além disso, o prefeito cumpriu agenda de visita as obras do projeto de saneamento integrado que a Prefeitura está executando na Zona Norte e que preveem a drenagem e pavimentação de mais de 300 ruas.

“Decidimos instalar o nosso gabinete na Zona Norte para nos aproximarmos ainda mais dos moradores da região, com o objetivo de dar uma resposta mais rápida e efetiva às demandas que chegam até nós”, observou Álvaro.

Álvaro Dias esteve, ainda, na avenida Bela Vista, uma das mais importantes vias do bairro de Lagoa Azul, e acompanhou os trabalhos dos operários que estão executando as obras na região. O local passa por uma requalificação.

Na sequência, o prefeito de Natal esteve em Nordelândia para acompanhar a finalização dos trabalhos do lote 1 das obras do projeto de saneamento integrado.

Só na comunidade, a prefeitura drenou e pavimentou 36 ruas, bem como construiu duas lagoas de captação, além de um posto de saúde, já inaugurado pelo prefeito, e trabalha na construção de dois Centros Municipais de Educação Infantil.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.