BUSCAR
BUSCAR
Eleições
Alcolumbre convidou Álvaro Dias a se filiar ao DEM, diz presidente do partido em Natal
De acordo com Gregory Gentili, a possibilidade de que a filiação aconteça é real, devido ter sido realizado um convite pelo presidente do Senado
Redação
03/03/2020 | 10:31

O presidente do partido Democratas (DEM) em Natal e advogado, Gregory Gentili, afirmou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM – AP), convidou o prefeito de Natal, Álvaro Dias, a filiar-se à sigla. De acordo com Gregory, a possibilidade de que a filiação aconteça é real, devido ter sido realizado um convite.

“Todos comentam na câmara de que houve uma ligação de Davi Alcolumbre convidando o prefeito de Natal a se filiar ao DEM. Isso digo até em primeira mão. Há a possibilidade, pois houve um convite. Se é factível, não posso dizer se é certo, mas houve o convite e há uma possibilidade. A figura chave dessa conexão é o senador Agripino Maia, que eu posso dizer que é quem alçou Alcolumbre à presidência do senado”, contou.

Álvaro Dias atualmente é filiado ao Movimento Democrata Brasileiro (MDB). No cargo executivo, desde abril de 2018, o prefeito ainda não definiu sua situação para a candidatura para as eleições que acontecerão em outubro deste ano. Segundo Gregory Gentili, caso Álvaro Dias opte por tentar a reeleição, o DEM “naturalmente” irá apoiá-lo.

O advogado elogiou o mandato do executivo e reconheceu as atuais dificuldades financeiras vivenciadas pela capital potiguar.

“Álvaro vem fazendo uma boa gestão, apesar das dificuldades financeiras que passam o nosso município”, afirmou.

Além do mandato do prefeito, Gentili também comentou sobre os representantes dos governos Federal e do Rio Grande do Norte, Jair Bolsonaro e Fátima Bezerra, respectivamente.

O representante do DEM em Natal questionou as coisas que são faladas pelo atual presidente do Brasil, mas disse que discursos feitos por Bolsonaro podem fazer parte de uma “estratégia”.

“Sobre Bolsonaro, a verborragia dele atrapalha. Dizem os especialistas que é uma estratégia muito bem bolada. Não sei se essa verborragia ajuda ou o atrapalha”, relatou.

No tocante ao Governo do Estado, Gregory Gentili criticou a governadora Fátima Bezerra (PT), alegando que ela terminará de “matar” o RN, devido medidas e posicionamentos tomados pela petista.

“Fátima Bezerra não precisa nem comentar. Vai terminar de matar esse estado. Vai dar a punhalada de misericórdia nos servidores. Ela está fazendo uma política que nunca defendeu e acaba fazendo errado. Na reforma da previdência, por exemplo, já recuou”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.