BUSCAR
BUSCAR
Velha política
“2018 é o ano de derrotar as oligarquias do Rio Grande do Norte”, diz vereadora
Para Natália Bonavides, do Partido dos Trabalhadores, o momento atual do país requer muita organização e disposição da população para promover mudanças
Redação
06/03/2018 | 08:16

A vereadora de Natal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Natália Bonavides, vai se reunir com apoiadoras e apoiadores no próximo sábado (10), a partir das 14h, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária (CECAFES), localizada na Av. Capitão Mor Gouveia. O objetivo é realizar um amplo debate em torno da sua pré-candidatura ao cargo de Deputada Federal.

O evento acontece em formato de plenária com a participação de movimentos sociais, estudantes, trabalhadoras e trabalhadores do campo e da cidade, que no primeiro momento irão dialogar sobre os motivos que levaram à decisão da pré-candidatura à Deputada Federal. Em seguida, os grupos irão se dividir em dez eixos centrais para discutir propostas e projetos para o país. A presença da pré-candidata ao Governo do Estado, Fátima Bezerra (PT), está confirmada.

Para Natália, o momento atual do país requer muita organização e disposição: “2018 é o ano de retomar a democracia e derrotar as oligarquias do Rio Grande do Norte. Essas vão ser as tarefas fundamentais do ano. E para reconquistar de verdade a cadeira de Deputada Federal faremos do jeito que acreditamos, de forma coletiva e com construção de ideias”, explicou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.