BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Vídeo registra fuga de suspeitos envolvidos no caso de PM morta em Natal
Câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos da ação criminosa que tirou a vida da policial militar Caroline Pletsch e feriu seu marido Marcos Paulo da Cruz, também PM
Redação
27/03/2018 | 14:13

Câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos da ação criminosa que tirou a vida da policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos, e feriu seu marido, o também policial, Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, na noite desta segunda-feira, 26.

O casal, que estava de férias em Natal, jantava em uma pizzaria localizada no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte da cidade, quando foram surpreendidos por criminosos que anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam recolhido o dinheiro do caixa do estabelecimento e em seguida abordaram os clientes.

Segundo testemunhas, os homens teriam percebido que Marcos estava armado e acabaram abrindo fogo contra o casal. Caroline foi atingida no peito e levada ao hospital já em estado grave, porém não resistiu. Já seu marido, foi socorrido e permanece em estado estável. Ele permanece no Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Durante a ação, os criminosos levaram a arma de Marcos Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as câmeras de segurança que registraram a fuga dos homens.

Veja abaixo o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=87&v=LM-c7h_fz54

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.