BUSCAR
BUSCAR
Detidos
Suspeitos de roubo são detidos pela Guarda Municipal no Parque da Cidade
Dois homens suspeitos de realizarem assaltos na zona de proteção ambiental foram detidos por agentes da Guarda Municipal do Natal na tarde da quinta-feira, 5
Redação
06/04/2018 | 11:21

Dois homens suspeitos de realizarem assaltos na zona de proteção ambiental onde se situa o Parque da Cidade foram detidos por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) na tarde da quinta-feira, 5. Detidos foram identificados como Fábio Silva da Costa, de 25 anos, e Maxuel Ramalho de Oliveira, de 23 anos.

Com a dupla, os guardas apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, um revólver calibre 38, celulares e munições. Também foram detidas, para investigação, duas mulheres que estavam com os suspeitos no momento da abordagem.

De acordo com informações repassadas pela GMN, foram ouvidos disparos dentro da área verde do Parque, mais precisamente na região que dá para o bairro de Cidade Nova. Os guardas receberam informações de populares sobre cinco indivíduos que haviam entrando na área de mata. Um cerco foi montado para tentar capturar os suspeitos.

Homens foram localizados escondidos dentro de uma espécie de buraco na região de dunas do Parque. Suspeita é que os mesmos são responsáveis por prática de roubos que estavam acontecendo no local.

“As informações é que eram cinco pessoas, porém conseguimos deter quatro. Agora serão investigados pela Polícia Civil”, contou um dos guardas, que preferiu não se identificar.

A ação da GMN é resultado de vigilância empreendida pelos guardas lotados no Grupamento de Ação Ambiental (Gaam), que atua na segurança ostensiva do local. Medida se deve ao registro de alguns assaltos realizados naquela região.

“Pedimos agora que se alguma vítima reconhecer os detidos como autor de assaltos, procurem a Polícia Civil para registrar a denúncia”, solicitou os guardas municipais.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.