BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Suspeita de participação em assalto que causou morte de PM de SC é apreendida
Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão da jovem, que na época do delito tinha apenas 16 anos
Redação
20/09/2019 | 08:59

Uma adolescente suspeita de ter participado do assalto que culminou na morte da Policial Militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, foi apreendida na última quinta-feira, 19. O assassinato aconteceu em março de 2018, em uma pizzaria da zona Norte de Natal.

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão da jovem, que na época do delito tinha apenas 16 anos. Ela tinha um mandado de apreensão emitido e foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).

De acordo com as investigações, a adolescente é uma das cinco pessoas que participaram do crime. Além dela, já foi preso o casal Raissa Torres Lima de Souza e Wewerton Lenário Gomes da Silva, pelos crimes de latrocínio consumado e latrocínio tentado, além de João Victor da Silva Pereira. Todos com participação no crime.

A PM Caroline Pletsch e seu marido, o sargento Marcos Paulo da Cruz moravam na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e estavam passando férias em Natal. Enquanto lanchavam em uma pizzaria na Zona Norte da cidade, foram surpreendidos por dois assaltantes. Houve luta corporal e o sargento sofreu dois disparos, mas foi prontamente socorrido e resistiu aos ferimentos. Já Caroline, levou um tiro no peito ao tentar separar a briga, também recebeu o socorro imediato, mas não sobreviveu.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.