BUSCAR
BUSCAR
Babaridade
Suspeita de agredir mãe idosa de 76 anos é presa pela Polícia Civil
Ao chegarem na residência, os policiais constataram que a idosa era obrigada a realizar atividades domésticas e que dormia em más condições na varanda da casa
Redação
20/09/2019 | 09:06

Uma mulher de 58 anos, suspeita de agredir a própria mãe idosa de 76, foi presa na tarde da última quinta-feira, 19, pela Polícia Civil. Mãe e filha moravam em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal.

De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi), a ação se deu em decorrência de um mandado de prisão preventiva. As investigações começaram após o surgimento de denúncias anônimas. Ao chegarem na residência, os policiais constataram que a idosa era obrigada a realizar atividades domésticas e que dormia em más condições na varanda da casa.

Ainda segundo a polícia, a mulher também é suspeita de amarrar a idosa quando saía de casa. Imagens circulando pela internet mostram a mulher agredindo a idosa no rosto.

A suspeita da agressão foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça. Ela pode ser denunciada por crimes como lesão corporal, com agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado. Já a idosa, foi levada para a Casa Abrigo.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.