BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Sesed emite nota sobre morte de policial de Santa Catarina: “Não ficará impune”
Sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi atingido duas vezes e a soldado Caroline Pletsch, de 32, foi baleada no peito e faleceu. O casal morava em Chapecó
Redação
27/03/2018 | 09:42

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) emitiu um nota sobre o caso dos policiais baleados na noite da última segunda-feira, 26. O sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi atingido duas vezes e a soldado Caroline Pletsch, de 32, foi baleada no peito e faleceu. O casal morava em Chapecó.

A ação aconteceu em um estabelecimento no conjunto Parque das Dunas. Até o momento ninguém foi preso. A Sesed classificou a ação como ato “covarde de criminosos” e afirmou que o caso será tratado com prioridade total. A secretaria ainda reforçou o comunicado dizendo que o crime não ficará impune.

Leia a nota

É com grande consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), vem a público externar o pesar pela morte da soldado Caroline Plescht, que foi vitima de uma ação covarde de criminosos, nesta segunda-feira (26), na Rua da Pescada, no Conjunto Parque das Dunas, zona norte de Natal. O esposo da soldado, sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, também foi baleado, mas está internado e não corre risco de morte.

Ao tomar o conhecimento do caso a Sesed determinou prioridade total no apoio e na busca pelos criminosos. Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. A Sesed reforça que não irá permitir que casos como este continuem a acontecer e que o crime não ficará impune.

Enviamos nossas condolências aos familiares, aos membros da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) e aos amigos pela perda da ente querida, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.