BUSCAR
BUSCAR
Sesed emite nota de pesar pela morte de sargento baleado em assalto
Secretaria afirma que continue empenhada em encontrar os responsáveis pela morte do policial militar
Redação
05/10/2015 | 12:58

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento da reserva da PM, Almir Lúcio, que faleceu nesta segunda (5), no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava internado desde a última quinta-feira (1), quando foi baleado durante uma tentativa de assalto em Parnamirim. Confira a nota na íntegra:

“É com grande consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), vem a público externar seu pesar pela morte, na manhã desta segunda-feira (5), do policial militar aposentado, o sargento Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, alvo de disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em uma residência no Bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Desde o ocorrido, o policial encontrava-se internado no Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde chegou a ser cirurgiado mas, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

Enviamos nossas condolências aos familiares, aos membros da corporação e aos amigos pela perda do ente querido, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

A Sesed continuará empenhada, no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. O caso está sendo tratado como latrocínio”.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.