BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Receita Federal apreende produtos ilegais no Aeroporto Aluízio Alves
A apreensão foi resultado do trabalho de fiscalização de bagagens em voos domésticos utilizados para o transporte de mercadorias estrangeiras introduzidas ilegalmente no território nacional
Redaçao
22/10/2018 | 11:22

A fiscalização da Receita Federal apreendeu produtos ilegais no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, no último sábado, 20.

Ficaram retidos aparelhos celulares, receptores de TV e perfumes. As mercadorias estavam distribuídas nas sete bagagens transportadas por passageira que embarcou em Guarulhos (SP) com destino a Natal.

A apreensão foi resultado do trabalho de fiscalização de bagagens em voos domésticos utilizados para o transporte de mercadorias estrangeiras introduzidas ilegalmente no território nacional, provenientes, em grande parte, do Paraguai.

Para burlar a fiscalização da Receita Federal, as mercadorias estrangeiras ilegais chegam a todos os recantos do país em voos domésticos.

Tendo em vista a proximidade das festas de final de ano, em que a venda de produtos estrangeiros irregulares aumenta, a Receita Federal tem intensificado a fiscalização aduaneira, tanto nos pontos de fronteira, quando nos Aeroportos e Portos alfandegados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.